O projeto foi realizado e foi encaminhado para câmara municipal de vereadores de Mozarlândia, que se trata da disponibilidade de uma área pública entre os setores Nova Mozarlândia I e II, que será na forma de comodato por um período de cinco anos.

Segundo informações, o projeto foi devolvido para a Prefeitura Municipal, pois nesses casos o poder executivo possui prerrogativa para realizar esse tipo de projeto sem aprovação da câmara.

O chamado clube dos Cawboy possui cerca de 25 integrantes que praticam o esporte de montaria e outras modalidades e requereram essa área para a pratica do esporte.

Ambos os setores já possuem mais de 8 anos e ainda não possui escola, asfalto e nem água encanada. E a população indignada também reclama da ausência de uns dos serviços público importantíssimo para setor, que seria a construção de um posto de saúde que atenda os dois setores.

Segundo os moradores, para buscar atendimento médico e preciso andar cerca de dois quilômetros, pois o posto de saúde mais próximo fica na entrada da cidade.

A Equipe Agitamozar esteve no local e a estrutura já está praticamente pronta no terreno.

 Construção em área pública Mozarlândia Construção em área pública Mozarlândia