#‎Mozarlândia‬, ‪#‎Araguapaz‬, ‪#‎Fainã‬, ‪#‎NovaCrixás‬, ‪#‎Aruanã‬, ‪#‎Goiânia‬, ‪#‎Rubiataba‬, ‪#‎Jussara‬ ‪#‎BritâniaGo‬, ‪#‎CeresGo‬, ‪#‎CidadedeGoías‬, ‪#‎portalagitamozar‬, ‪#‎agitamozar

Fonte: Goiania24hs

 

Motivação e ambição são um negócio meio misterioso, na verdade. Não funciona para todos da mesma maneira. “A maioria das pessoas sonha com um emprego estável, um salário aceitável, um chefe legal. Nem todo mundo tem ambição e quer crescer o tempo todo

  • 1. Defina suas prioridades

Identifique três grandes prioridades na vida, e, em seguida, faça a pergunta – para quê é você gasta mais tempo? Se esses itens são os mesmos – excelente. Se não – pense sobre como se pode livrar de todas as atividades desnecessárias e dedicar mais tempo para o que é uma prioridade para você.

  • 2. Planeje o dia seguinte

Escrever um plano para o dia irá ajudá-lo a otimizar o uso de cada hora de seu dia, dedicar seu tempo para as coisas mesmo importantes para você, vai ajudá-lo a determinar as coisas para quais você gasta seu tempo.

  • 3. “Coma o sapo “

Escritor Mark Twain é autor da frase “Coma um sapo vivo na parte da manhã e nada pior com você irá acontecer hoje.” O mais provável, em seu planeamento diário é este “sapo vivo” – a tarefa mais difícil, ou o volume das tarefas que lhe causa desconforto e procrastinação. Adiando-o você não pode se concentrar em outras tarefas. “Comendo” este “sapo” no início do dia, você vai sentir que tem lidado com uma questão importante e, além disso, todas as outras tarefas não irão parecer tão difíceis.

  • 4. Seja honesto com você mesmo

Esteja atento aos seus ritmos e honesto consigo próprio em relação a isso. A ideia de se levantar todos os dias às 5 da manhã e fazer desporto pode não ser a melhor ideia se você, por exemplo, gosta de dormir pelas manhãs. Define o seu horário considerando o tempo quando você está mais produtivo.

  • 5. Define o deadline 

Tempo limitado irá ajudar a concentrar-se para atingir os resultados. Prazo que você definiu-se a si mesmo para cada trabalho/ questão , permitirá mais eficácia no final.

  • 6. Minimize as fontes de distrações

Tirar as fontes das possíveis distrações. Se você distrai-se com a Internet – instale no computador limite de um determinado tempo. Phone? Desligue o telefone durante a execução, e assim por diante.

  • 7. Faça as pausas

Planeia um tempo para si mesmo. Inclua em seu dia o tempo da para desportes, recreação, descanso, etc.

  • 8. Use o “planeamento reverso”

Por exemplo, define um grande objetivo que você deseja alcançar em um ano, divide-o em pequenos passos – o que você precisa para alcançar em um mês? Uma semana? Todos os dias? Portanto, o seu grande objetivo seria previsível.

  • 9. Anote seus objetivos

Alguns estudos indicam que, em si, os fins de registro – aumentam a probabilidade de realização dos seus objetivos.

  • 10. Encontre um parceiro que irá verificar o seu progresso

Você quer escrever um livro, regularmente, ou iniciar um pequeno projeto? Encontre alguém que irá verificar regularmente o seu progresso. O melhor de tudo, se o seu parceiro terá objetivos semelhantes.
De qualquer modo seu sucesso começa em si próprio e em aquilo que você faz.

Para encontrar uma nova oportunidade de sucesso e emprego pode usar o motor de busca Jooble.