Casos de fotos íntimas publicadas na internet tem se tornado frequentes e preocupantes. As pessoas atingidas têm suas vidas expostas e ficam à mercê de brincadeiras e preconceitos pela sociedade.

A última é uma mulher de idade aproximada de 35 a 40 anos da cidade de Mozarlândia que teve suas fotos íntimas divulgadas pela internet através do aplicativo WhastApp, onde nas imagens demonstra que a mesma estava em atos sexuais com dois homens.

Nas imagens os dois homens demonstram um grande desrespeito pela vítima, onde aparecem sorrindo e ironizando a mulher que está completamente nua.

Não se sabe ao certo como o conteúdo foi divulgado e por qual motivo, mais esse é mais um caso de fotos intimas de mulheres da cidade de Mozarlândia que circula pela internet.

Recentemente várias meninas com idade de 18 a 25 anos, tiveram suas fotos também divulgadas na internet através do mesmo aplicativo.

Tal fato é crime, previsto na lei Carolina Dieckmann. Segundo amigos da vítima, a mesma vai registrar um boletim de ocorrência  na delegacia da Polícia Civil da cidade, para investigar o caso e punir os culpados.