O acidente aconteceu hoje (07/03/2015) por volta das 16:30hr, na avenida que liga o setor Nova Mozarlândia ao centro da cidade, envolvendo um motociclista que estava com um carona e uma caminhoneta Fod F1000. Ainda não se sabe qual o motivo do acidente, mais segundo informações o condutor da motocicleta foi socorrido e teve uma das pernas fraturadas.

O grande movimentos de veículos leves e pesados e a falta de sinalizações de segurança na entrada desses dois setores, exigem dos pedestres e motoristas muita habilidade ao a travesar ou transitar nesse local. A equipe Agitamozar.Net, procurou e só encontrou uma única sinalização nesse ponto, ou podemos dizer um único vestígios do que deveria ser uma faixa de proibido ultrapassagem.

Quem não acredita, basta transitar nessa avenida que logo se percebe que não há nenhuma sinalização, do tipo placas de velocidade ou de preferência. Ai perguntamos! será que existe algum projeto, seja de vereador ou prefeito, no curto prazo para evitar que mais famílias sejam vitimas de acidentes nessa avenida? Bem! a pergunta está no ar e o tempo vai passar e esperamos que o problema seja resolvido. Caso algum vereador ou prefeito queira apresentar esse projeto, o espaço está totalmente aberto.