Hoje os brasileiros acordados meios frustrados, isso devido ao um simples aplicativo de mensagens usados por bilhões de pessoas no mundo inteiro. Alguns acham que esse bloqueio se dá devido as operadoras de telefonia questionar à ilegalidade do aplicativo, devido ele utilizar o próprio número telefônico do usuário e também de realizar ligações de graça pelo meio da internet. Todos as operadoras do Brasil, negação esse fato.

Mais o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afirmou que a decisão partiu da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e corre em segredo de justiça em uma ação criminal.

Isso devido o WhatsApp não atender a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015. A empresa foi notificada mais uma vez em 7 de agosto, com uma multa fixada em caso de não cumprimento.

Essa não é a primeira tentativa de bloquear o WhatsApp no país. Em fevereiro, um juiz de Teresina (PI) havia determinado que as operadoras suspendessem temporariamente o acesso ao app de mensagens.

O motivo seria uma recusa do WhatsApp em fornecer informações para uma investigação policial que vinha desde 2013.

Mark Zuckerberg:, Dono do Facebook/Whatsapp postou em sua página uma Hashtags com os dizeres: #‎ConectaBrasil ‪#‎ConecteoMundo

Já nas redes sociais, os brasileiros postaram vários memes em relação ao bloqueios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tem algum memes engraçado, mande para nós.. só não pelo whatsapp… contato@agitamozar.net.