Arnaldo Justino Batista morava por mais de vinte anos na cidade de Mozarlândia o qual contribuiu e muito para a população. Atencioso, dedicado e de um coração imenso ele deixou seu legado demonstrando que é possível ser um profissional responsável com pouco recurso.

Dr. Arnaldo estava separado e era pai de duas filhas e ultimamente estava morando sozinho na cidade, onde trabalhava no hospital Municipal e em uma empresa frigorifica que possui mais de dois mil funcionários.

Recentemente doutor Arnaldo como era conhecido e chamado, perdeu seu pai que foi enterrado em uma cidade de Minas Gerais onde sua família reside.

Segundo testemunhas, hoje (01/11/2014) após um longo plantão de trabalho ele passou em uma panificadora da cidade, tomou um reforçado café da manhã e seguiu viagem para passar o dia de finados com seus familiares em Minas Gerais. Entre o trecho da cidade Fainã e Goiás Velho o veículo em que estava se chocou com um caminhão carregado com equipamentos agrícolas.

A colisão foi tão forte, que o caminhão ficou com todas as rodas para cima de forma a ocupando toda a pista. A causa do acidente não foi divulgada, mais a polícia suspeita que o Doutor Arnaldo tenha dormido ao volante.

A população de Mozarlândia ficou completamente chocada com a perda desse grande homem e profissional e a todo momento estão postando várias mensagens de apoio a seus familiares nas redes sociais.

 

Foto: Enviado por Whatsapp

Foto: Enviado por Whatsapp

Foto: Enviado por Whatsapp

Foto: Enviado por Whatsapp

 


Mensagem_Doutor_Arnaldo