#‎Mozarlândia‬, ‪#‎Araguapaz‬, ‪#‎Fainã‬, ‪#‎NovaCrixás‬, ‪#‎Aruanã‬, ‪#‎Goiânia‬, ‪#‎Rubiataba‬, ‪#‎Jussara‬ ‪#‎BritâniaGo‬, ‪#‎CeresGo‬, ‪#‎CidadedeGoías‬, ‪#‎portalagitamozar‬, ‪#‎agitamozar

Fonte: Goiania24hs

 

Apresentadora Fátima Bernardes e famosos optaram pelo traficante, alegando que ele precisava do atendimento com urgência e que cabe somente à Justiça julga-lo pelo crime

Em um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs pela Rede Globo, a apresentadora faz uma suposição de uma situação para testar as reações dos que os convidados. Na última sexta-feira (18), a produção exibiu um vídeo de um traficante gravemente ferido e de um policial que foi agredido pelo criminoso. Aí veio a pergunta: “quem vocês salvariam primeiro?”.
Para a surpresa de alguns telespectadores, a maioria dos famosos escolheu o traficante. Inclusive Fátima Bernardes parecia concordar. A partir daí, ela começou a ser duramente criticada nas redes sociais.

Os argumentos para a escolha foram salvar o ser humano que está mais gravemente ferido e deixar o julgamento dele nas mãos da Justiça.

Porém, muitos seguiram insatisfeitos com a explicação, inclusive alguns agentes da Polícia Militar do Espírito Santo, que publicaram um vídeo explicando por que o policial teria de ser salvo primeiro em qualquer circunstância. Assista: