O acidente ocorreu ontem (17/03/2015) por volta das 19hr entre a rua Presidente Getúlio Vagas e Altino Tomé. Segundo informações o Motociclista, Vinicius Alarmino estava em alta velocidade e chocou uma jovem que estava em uma bicicleta. Com o impacto o motociclista foi lançado da moto.

Testemunhas que estava no local, disseram que o capacete dele saiu de sua cabeça, onde provavelmente não estava totalmente travado com a presilha de segurança.

O motociclista foi encaminhado para o hospital de urgências de Goiânia e seu estado é grave. A moça teve ferimentos leves.

O Vereador Ronaldo Bafudo, postou hoje em sua rede social um requerimento pedindo o prolongamento da mão única da Av. Presidente Getúlio Vargas, onde uma das suas justificativas foi o fluxo de pessoas nas mediações devido ao crescimento do comercio.

Sabemos que tais ações não venham a sanar acidentes desse tipo, pois precisaríamos de mais blitz educativas, sinalizações de boa qualidade, dentre outros, que sirva para conscientizar os condutores da cidade.

O requerimento foi protocolado em Junho de 2013 e não conseguimos informações com o legislativo se o mesmo teve algum andamento. Ai nos perguntamos, isso será colocado em pauta pelo presidente da Câmara? E os outros pontos perigosos dessa mesma Avenida que liga os setores Jaçanã e Nova Mozarlândia I e II ao centro, existe algum projeto de curto prazo?
11025231_739250986196275_6631765689381416687_n