Dois jovens de 24 anos e uma adolescente, de 17, foram encontrados mortos dentro de uma casa em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, na noite de domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham marcas de tiros e morreram na hora. Quatro suspeitos pelo crime foram detidos horas depois em Porangatu, que fica a 127 km da cidade.

Ainda segundo a polícia, o triplo homicídio ocorreu por volta das 23h. Após ouvir disparos, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou os corpos no local. Em seguida, a Polícia Civil foi chamada e as vítimas, encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). No imóvel, foram apreendidas uma arma e porções de drogas. Por isso, duas mulheres que estavam no local acabaram presas.

Os policiais iniciaram diligências atrás dos suspeitos, que fugiram após roubar um carro. Eles foram localizados já em Porangatu, portando armas e drogas, e estão detidos na delegacia da cidade. A expectativa é de que eles sejam transferidos ainda nesta tarde para São Miguel do Araguaia, onde o delegado André Medeiros, responsável pelo caso, vai ouvi-los.

Fonte Texto: g1.com.br

Fonte Foto: via whatsapp