O problema já foi mostrado pelo site agitamozar.net é crônico, devido ao período chuvoso e a falta de estrutura no escoamento das águas da chuva, muitos comerciantes sofrem com o acumulo de poças de água em frente aos seus estabelecimentos.

Comerciante_Chuva_Mozarlandia1

A foto acima foi tirada por um desses comerciantes, que indignados cobram uma solução do poder legislativo e executivo, pois esse problema causa prejuízos nas vendas, principalmente em épocas festivas de final de ano.

O site agitamozar.net, também mostrou recentemente a forte correnteza que quase invadiu um shopping da cidade, pois o volume de água é muito grande.

Outro problema e que esse volume de água causa correntezas fortes, com isso o surgimento de vários buracos nas ruas da cidade que deixam prejuizos para os condutores de veículos. Recentemente um vereador postou em sua rede social, fotos de uma operação tapa-buraco que realizada na entrada cidade, que só nesse período chuvoso foi realizada duas vezes no mesmo lugar em menos de três dias, e em seus comentários fica evidente o grande descaso com o dinheiro público.

Ronaldo_Bafuto_buraco_Mozarlandia1 Ronaldo_Bafuto_buraco_Mozarlandia

Até o momento a prefeitura não se pronunciou sobre esse problema e só resta aos comerciantes e a população, continuar convivendo com esses transtornos além de aguarda o receber do IPTU do ano de 2015 para pagamento.

Lei +
Av. Presidente Getulio Vagas alagada em Mozarlândia.
Período chuvoso causam prejuízo aos pequenos comerciantes em Mozarlândia