O acidente ocorreu hoje (19/10/2014) por volta da cinco horas da manhã entre um veículo Gol e um Honda Civic.

Segundo testemunhas que estavam no local o veículo Gol estava no sentido trevo Go-164 para centro da cidade, quando perdeu a direção e  invadiu a pista no sentido contrário chocando de frente com o veículo Honda Civic.

Das três pessoas que estava no veículo Gol, nenhuma estava usando o cinto de segurança e morreram no momento da colisão, já os dois integrantes do veículo Honda Civic tiveram ferimentos leves, isso devido aos acessórios de segurança (AirBag).

Próximo ao veículo Gol foi encontrados diversas latas de cervejas que deixam a suspeita do condutor estar embrigado. Com isso sobra apenas o registro de mais esse acidente para somar e aumentar ainda mais as estáticas entre álcool e direção com vítimas fatais. A grande deficiência do nosso município que também contribui para o aumento dessas estatísticas de acidentes, pois não há nem programa educativo ou ações de fiscalizações que reprimi o tal ato de dirigir embriagado, outro ponto é a falta de redutores de velocidade na principal avenida que da acesso ao centro da cidade.

A avenida já está sendo apelidada de “avenida da morte“.

Obs: Em respeito aos famílias, não iremos divulgar nomes.