Arquivo em Janeiro 2019

Vereador demonstra situações dos alunos no transporte escolar em Mozarlândia

Nas imagens postadas em seu página no facebook pelo vereador Ronaldo Baffuto e possível ver o estado e condições de transporte dos alunos da zona rural de Mozarlândia.

Em seu comentário na página ele cita principalmente a superlotação do ônibus que infringe a lei a Lei número 9.503 do Código de Trânsito Brasileiro especifica a proibição do transporte de passageiros em excesso.

Foto: Divulgação Facebook – Ronaldo Baffuto

Motoqueiro morre após colidir em um caminhão em Mozarlândia

Um homem morreu após colidir em um caminhão que está parado na rua na madrugada deste domingo (20).

O acidente aconteceu próximo ao hotel Santa Mônica na saída da cidade.

O homem era conhecido por Maranhão e trabalha de moto taxista na cidade.

Segundo informações a polícia esteve no local e constatou que o acidente foi devido à direção perigosa que o condutor da moto realizava.

Vídeos com dizeres impróprios de pessoas de Mozarlândia gera revolta.

Estão circulando vídeos em diversos grupos de whatsapp com fotos de pessoas que supostamente tenham sido traído ou usado algum tipo de drogas. Segundo informações, no inicio de uns dos vídeo está descrito a frase “Agora as talaricas de Mozarlândia” e na sequencia fotos de diversas meninas.

Segundo informações, foi criando um grupo restrito para divulgação desses vídeos, onde consequentemente o seu compartilhamento pelos os integrantes.

Discriminação ou Difamação compartilhadas dessa forma, podem render indenização e ter que responder na esfera cível e criminal.


Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2019/01
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com