Archive em Maio 2017

Jovem vítima de assalto é baleada na boca em Mozarlândia.

A jovem conhecida por Eduarda Vitoria Ferreira (24) foi baleada na boca por um assaltante em uma moto não identificada ainda, nesta noite de segunda – feira (29) em Mozarlândia.

Segundo informações os bandidos pediram para jovem passar o celular e a mesma não atendeu ao pedido dos ladrões, que efetuaram um disparo contra a jovem.

Segundo informações a jovem está internada no HUGOL em Goiânia. A vítima está consciente. A mesma aguarda avalição para realização da cirurgia para retirada do projétil que ainda está alojada.

Fazenda em Araguapaz e invadida por bandidos

O assalto aconteceu ontem (26) em plena luz do dia rendendo funcionários da Fazenda que fica no município de Araguapaz as margens da Go-164.

Os assaltantes estavam armados e foram extremamente violentos com os funcionários e seus familiares.

Eles amarraram as vítimas e seus familiares e levaram alimentos, dinheiros e objetos eletrônicos.

A Polícia suspeita que os assaltantes sejam da região pelo fato de conhecerem bem o local.

Após acidente homem fica ferido é mulher morre carbonizada próximo de Nova América.

O acidente acorreu nesse ultimo sabado (20), na GO-334 próximo ao município de Nova América. Segundo informações o condutor do veiculo Fiat Pick Up Strada perdeu o controle e caiu em um barraco após um capotamento, e em seguida pegou fogo.

O casal era é da cidade Mozarlândia, o homem conhecido por Cesar teve ferimentos leves e foi encaminhado para hospital em Goiânia. Sua mulher conhecida por Fátima não conseguiu sair do veículo é faleceu carbonizada.

Amigos do casal disse que o homem está bem, mais continua abalado com o ocorrido.

Foto: divulgação whatsapp

 

Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2017/05
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com