Archive em Novembro 2016

Vítima é transportada em caminhonete após grave acidente em Mozarlândia

O acidente entre uma motocicleta e um caminhão, aconteceu hoje (29) por volta das 13hr próximo ao centro de convenção em Mozarlândia.

A vítima não identificada teve que esperar cerca de 40 minutos para atendimento médico pela equipe do SAMU. Vários moradores cobriram com um lençol e algumas galhas de árvores a vítima para proteger do sol.

samu_mozar_motociclista

Para espanto da população, a vítima foi levada para o hospital municipal por uma caminhonete, juntamente com a equipe da SAMU. Não conseguimos a informações sobre esse procedimento de atendimento pela Secretária de Saúde do Município.

No vídeo é possível ouvir uma mulher indignada gritando… “Olha a SAMU de Mozarlândia… Olha a SAMU de Mozarlândia!!”

Foto/Vídeo  (via whatsapp)

Queda de avião do time da Chapecoense deixa 5 feridos e 72 mortos na Colômbia

O prefeito de La Ceja, na Colômbia, Elkin Ospina Ospina, informou nesta terça-feira (29) a morte de 72 passageiros do avião que transportava a equipe da Chapecoense. A Cruz Vermelha informou que ao menos sete pessoas pessoas feridas foram transportadas ao hospital.

O prefeito de Medellín, Federico Gutierrez, está no local do acidente.

– É lamentável ter que confirmar o acidente com o avião em que viajavam os jogadores e claro que estamos acompanhando com bombeiros, ambulâncias. A informação é que temos sobreviventes. O importante é salvar vidas. Isso é o primeiro.

O vice-presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, disse que a situação é difícil a situação.

– O Danilo, nosso goleiro, deu a informação de que ele está bem. A gente pensa em fazer uma comissão de médicos e advogados para acompanhar o time na Colômbia. Com alguém da diretoria também para passar informações lá da Colômbia. Vamos montar um QG lá com os médicos.

images

Fonte (texto/imagens): r7, AFP, Defesa Civil

Veículo perde o controle e sofre acidente em Mozarlândia.

O acidente aconteceu hoje (21) pela manhã, onde o veículo VW –  Gol, placa JFV 3630, cor preta estava  transitando na nova pista que irá ligar o centro da cidade ao trevo cidade de Mozarlândia. A nova pista ainda não foi liberada, mais vários veículos transitam livremente em ambos os sentidos. Algumas testemunhas que estavam no local, dizem que a pista é perigosa devido ter muitos cascalho, fazendo com que os veículos fiquem instáveis na pista.

Ainda não se sabe a causa que levou o condutor a perde o controle.

Colisão entre moto e um caminhão deixa uma vitíma fatal na cidade de Goiás nesta terça-feira

Segundo informações do Corpo de Bombeiro o acidente aconteceu por volta de 20hr, na GO-070, Km 130 próximo do Hotel Fazenda Serra das Orquídeas, no municipio da cidade de Goiás, que deixou uma vítima fatal.
Na colisão entre um Caminhão VW de Itapirapuã – GO, e moto Sundown max prata de Goiás – GO, causou a morte do condutor da moto Leandro dos Santos Rodrigues, 33 anos, que seguia para Itaperaí.

Polícia Civil prende homicida contumaz em Mozarlândia

Fonte: Polícia Cívil de Goiás

 

Polícia Civil de Mozarlândia, no Noroeste Goiano, cumpriu mandado de prisão provisória em desfavor de Jerry Adriano Ferreira Ribeiro (foto) por Homicídio Qualificado (Parágrafo 2º do Artigo 121 do Código Penal Brasileiro) contra Wholiber Gonçalves de Jesus na madrugada do dia 17 de setembro. Ele é suspeito de ter cometido outros dois homicídios na cidade em 2014.

Adriano também responde por Tentativa de Homicídio (Artigos 14, Inciso II, e Artigo 121 do Código Penal Brasileiro) no início de 2014. O crime teria sido motivado por ciúmes de uma ex-namorada. Ele é investigado por uma segunda tentativa de homicídio praticado contra Lubianque Nascimento Morais. Todos os crimes ocorreram em Mozarlândia.

O titular da distrital do município, delegado Murilo Gonçalves de Almeida, destaca o empenho do agente de polícia Alex Sandro Mendes e do agente policial Dentinho no cumprimento da medida judicial.

Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2016/11
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com