Archive em Março 2016

Comerciante sofre tentativa de homicídio em Araguapaz.

Um vídeo divulgada em aplicativo de mensagem hoje pela manhã, mostra uma tentativa de homicídio em supermercado na cidade de Araguapaz, certa de 45km de Mozarlândia.

No vídeo o comerciante estava acabando de abrir seu estabelecimento, quando um outro homem chega e saca de uma arma é começa a disparar vários tiros.

Segundo informações, o homem que saca da arma é outro comerciante da cidade e se encontra foragido. Não se sabe ainda o motivo da tentativa de homicídio.

O homem baleado, foi levado ao hospital local da cidade e não corre risco de morte.

As imagens foram gravadas pelo circuito interno do estabelecimento.

Concurso público de Mozarlândia teve Vaga Suspensa e será reaberto para novas inscrições

A ratificação do edital se deu após algumas irregularidades encontrada no descritivo do edital do concurso público de Mozarlândia pelo Conselho Regional de Administração de Goiás, o qual entrou com uma ação  junto ao Ministério Público de Goiás  no início deste ano. A recomendação do MP a prefeitura e a empresa responsável  pelo concurso, foi referente a correção da vaga de Auditor de Controle Interno, que estava como uns dos pré-requisito de escolaridade de nível médio, o qual a vaga deveria ser destinada para escolaridade de nível superior.  

Após essa decisão, todos os inscritos ao cargo de Auditor de Controle Interno tiveram suas inscrições suspensas e deveram solicitar a troca do cargo através do e-mail (descrito no edital) que é da empresa responsável pela realização do concurso. 

Após essa decisão é o baixo números de inscritos, a prefeitura também decidiu reabrir as inscrições do certame, que poderá ser realizada entre os dias 17/03/2016 a 07/04/2016.

Sábado de Morte em Mozarlândia

A noite de sábado (5) foi marcado com dois homicídios por volta das 22h  em Mozarlândia. Os crimes aconteceram em lugares diferentes.

O primeiro homicídio aconteceu próximo  em uma pamonharia, onde dois homens em uma moto disparou vários tiros em um homem conhecido por Junior Macaquinho.

O segundo aconteceu próximo da rodoviária, onde um homem conhecido por Anizio, foi baleado dentro do seu veículo  em movimento. Apois ser baleado ele perdeu o controle e bateu em uma arvore.

Nas redes sócias e aplicativos de mensagem,  muitos dizem que os homicídios aconteceram por vinganças e tráficos de drogas.

Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2016/03
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com