Archive December 2015

Eletrobras aprova venda da Celg

Decisão sobre privatização de outras 6 concessionárias ficou pendente.

A Eletrobras autorizou a venda da distribuidora de energia Celg-D, que atende o Estado de Goiás, mas adiou uma decisão sobre a privatização de suas outras seis concessionárias que atendem Acre, Alagoas, Amazonas, Piauí, Rondônia e Roraima, segundo sumário de assembleia geral realizada nesta segunda-feira (28).

A reunião de acionistas da Eletrobras aprovou ainda a renovação da concessão da Celg-D, bem como a realização de leilão de desestatização da distribuidora na BM&F Bovespa, que poderá movimentar ao menos R$ 2,8 bilhões, considerando as parcelas detidas pela estatal federal, pelo Estado de Goiás e empregados e aposentados da companhia.

Segundo o resumo da reunião divulgado pela estatal, a venda da Celg-D fica condicionada à aprovação da conversão da dívida da companhia goiana em moeda estrangeira para reais, proposta que depende de aval da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A Eletrobras havia submetido à apreciação na assembleia um plano para viabilizar a venda de todas suas deficitárias distribuidoras até o final de 2016, mas o assunto – com exceção do item relacionado à Celg – foi retirado da pauta do encontro “por solicitação do acionista controlador”, segundo o documento.

O governo federal também retirou de pauta, na assembleia, um pleito da Eletrobras para que a União “viabilizasse, até o final de 2016, o aumento de capital” de seis distribuidoras (Acre, Alagoas, Amazonas, Piauí, Rondônia e Roraima) e para que fosse autorizada a assinatura da prorrogação dos contratos de concessão dessas companhias, que estão vencidos desde julho deste ano.

O documento sobre a assembleia não revela se e quando os itens não deliberados voltarão a ser discutidos. (As informações são da agência Reuters)

 

Fonte (Texto/Foto): maisgoias.com.br

SEMANA DO NATAL

Boa tarde! Estamos na semana do Natal, e aí como estão os preparativos? Quero desejar a todos uma semana com muitas bênçãos e que além de pensarmos na escolha dos alimentos da ceia e da decoração, não esqueçamos do verdadeiro sentido do Natal que é o Nascimento de JESUS, então, reúna toda sua família e comemore tudo isso, e não se esqueça que estou a sua disposição para lhe ajudar em tudo. Abraços!

Memes em redes sociais viralizam após bloqueios do app do Whatsapp.

Hoje os brasileiros acordados meios frustrados, isso devido ao um simples aplicativo de mensagens usados por bilhões de pessoas no mundo inteiro. Alguns acham que esse bloqueio se dá devido as operadoras de telefonia questionar à ilegalidade do aplicativo, devido ele utilizar o próprio número telefônico do usuário e também de realizar ligações de graça pelo meio da internet. Todos as operadoras do Brasil, negação esse fato.

Mais o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afirmou que a decisão partiu da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e corre em segredo de justiça em uma ação criminal.

Isso devido o WhatsApp não atender a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015. A empresa foi notificada mais uma vez em 7 de agosto, com uma multa fixada em caso de não cumprimento.

Essa não é a primeira tentativa de bloquear o WhatsApp no país. Em fevereiro, um juiz de Teresina (PI) havia determinado que as operadoras suspendessem temporariamente o acesso ao app de mensagens.

O motivo seria uma recusa do WhatsApp em fornecer informações para uma investigação policial que vinha desde 2013.

Mark Zuckerberg:, Dono do Facebook/Whatsapp postou em sua página uma Hashtags com os dizeres: #‎ConectaBrasil ‪#‎ConecteoMundo

Já nas redes sociais, os brasileiros postaram vários memes em relação ao bloqueios.

Tem algum memes engraçado, mande para nós.. só não pelo whatsapp… contato@agitamozar.net.

INSPIRAÇÃO

Boa tarde! E hoje nossa inspiração é essa mesa linda que montei ontem para o jantar de aniversário de casamento da Fabiana e Auriomar. A cor predominante é o Rosa com o vermelho dando um contraste. Gostou? Comemore você também em grande estilo!

CERIMONIAL DE EVENTOS

Olá Boa tarde! Hoje irei apresentar meu mais novo trabalho de prestação de serviços que é cerimonial eventos social e empresarial. Esse trabalho presta total acessoria para eventos de empresas e instituições públicas e privadas e eventos sociais como casamento, bodas, 15 anos e formaturas, além de eventos religiosos. Não fique mais estressado com a organização desses eventos, contrate JAKELINE GOUVEIA cerimonial e decor de mesa posta pra realizar seu evento com qualidade e responsabilidade. Abraços!

Segurança pública: Em 7 dias, 28 assassinatos na Grande Goiânia

Dados oficiais das Polícias Civil e Militar, divulgados hoje pelo jornal O Popular, mostram que foram assassinadas 28 pessoas em 7 dias na região metropolitana de Goiânia. Todas as 28 vítimas eram homens e a maioria foi morta a tiros. Dois latrocínios foram registrados.

Este mês de dezembro tem tudo para ser o mais violento da história de Goiás. Os índices em Goiás, em vez de apresentarem alguma melhora, só indicam piora. A Secretaria de Segurança Pública e o governador Marconi Perillo (PSDB) tentam passar a ideia de normalidade, como se a violência descontrolada em Goiás fosse um “fato da natureza”.

A população, além de ter cada vez mais medo, ainda tem de conviver com seguidas promessas que não são cumpridas. A última feita por Perillo é de que os aprovados no último concurso da PM serão convocados até novembro. A conferir, já que a Procuradoria-Geral do Estado já até protocolou recurso na Justiça contra a decisão que obriga o estado a realizar o chamamento.

Fonte (texto): http://goiasreal.com.br

Foto (foto): Divulgação

PLANEJAMENTO

Boa tarde! Hoje vamos falar sobre planejamento. Tudo que desejamos executar em nossas vidas requer um planejamento prévio, e em nossos eventos não é diferente. A seguir vc vai conhecer um roteiro que irá te ajudar na organização de seus eventos:1- por que ou a fim de que você quer, precisa ou deve fazer esse encontro? 2- para quem? 3- para quantos? 4- o que será melhor fazer? 5- onde? 6- quando? 7- com quem você conta? 8- com o que você pode contar? 9- quanto vai custar? Agora ficou bem mais fácil, não é mesmo! Abraços.

RECEBIMENTO DE UM CONVITE

Boa tarde! Hoje vamos falar sobre o recebimento de um convite. Se você for convidado para algum evento manifeste sua alegria por ter sido lembrado. Se precisar consultar alguém, peça um prazo. Ligue o mais breve possivel para dar sua resposta. Sabendo da presença de pessoas que lhe são desagradáveis, agradeça o convite delicadamente. Você têm o direito de não querer ir, mas procure uma desculpa simpática. Abraços!

Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2015/12
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com