Archive em Agosto 2015

Polícia apreendem três homens por tráfico de drogas em Mozarlândia

A apreensão aconteceu no último dia 26 pela equipe do 45º CIPM, em duas residências, uma no setor Jaçanã e a outra no setor Nova Mozarlândia. Segundo informações da própria polícia, a informação foi recebida através de uma denúncia anônima.

Entre os traficantes, estava Diogo Júnior Solto dos Anjos, Marcelo Ferreira Batista (Marcelino) e Igor Batista Santos. Na operação a polícia apreendeu 61 gramas de crack e uma espingarda calibre 36.

Os envolvidos foram autuados e encaminhados para delegacia da cidade.

Veículo atinge motocicleta e deixa casal levemente feridos em Mozarlândia.

Segundo informação, um veículo da cor preta modelo uno, estava vindo de uma fazenda do município de Cocalinho, quando nas proximidades da antiga subestação entre os setores Jaçanã e Nova Mozarlândia, atingiu um casal que estava em Motocicleta.

Homem teve ferimentos leves e a mulher fraturou uma das pernas e foi encaminhados para o hospital Municípial da cidade. A informação que os mesmos estivesse voltando do frigorífico da cidade, onde ambos trabalha.

O condutor do veículo, conhecido por Manoel (Baianinho), apresentou sinais de embriaguez o qual e possível ver em um vídeo gravado logo após ao acidente.

[su_dailymotion url=”http://agitamozar.net/agt/wp-content/uploads/2015/08/VID-20150823-WA0012.mp4″ width=”440″ height=”320″ autoplay=”yes” quality=”240″]

( não identificamos a autoria do vídeo)

 

 

 

 

Ladrão de moto é preso em oficina em Mozarlândia.

O Homem identificado por Rogério Barros Ferreira (29) foi preso hoje (20) pela manhã em uma oficina de moto, situada na Av. Presidente Getúlio Vargas no centro de Mozarlândia.

Segundo informações, um polícial que estava de férias havia recebido uma denúncia de que um homem havia roubado uma motocicleta e que o mesmo estava em uma oficina para manutenção. O polícial de férias acionou a equipe da GPT que ao abordar o mesmo, disse que estava  comprando uma peça, para uma moto que estava em uma fazendo no Estado de Mato Grosso.

Após ser interrogado o mesmo confessou o furto. Rogério também já possui passagem pela polícia no art. 155 (furto).

O mesmo foi preso e encaminhados para a delegacia da cidade.

Foto: via whatsapp

Abertas as inscrições para nova seleção de estagiários de Direito do MP

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) informa que foram abertas hoje (17/8) as inscrições para a 86ª seleção de estagiários em Direito do MP, cujo edital foi publicado no dia 5 de agosto, no Diário Oficial Eletrônico da instituição (edição 1.497 do Domp). A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de sua homologação.

São oferecidas inicialmente 31 vagas, além daquelas que surgirem no prazo de validade do certame. O estagiário recebe bolsa mensal, atualmente no valor de R$ 788,00, assim como auxílio-transporte. O período de estágio não excederá dois anos.

Poderão participar do processo seletivo acadêmicos de Direito que cursem do 4º ao 8º período. O prazo de inscrição vai até 1º de setembro, devendo o interessado se inscrever somente pelo site do MP-GO, na página principal ou pela página da ESMP. O valor da taxa de inscrição é R$ 48,31.

Serão selecionados estagiários para atuação específica nos órgãos de execução ou na administração de promotorias instaladas nas seguintes comarcas: Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Aruanã, Barro Alto, Bom Jesus de Goiás, Cachoeira Alta, Caçu, Caldas Novas, Campinorte, Catalão, Ceres, Cidade Ocidental, Cristalina, Crixás, Firminópolis, Formosa, Goianápolis, Goianésia, Goiânia, Inhumas, Iporá, Israelândia, Itajá, Itapaci, Itapirapuã, Itumbiara, Ivolândia, Jandaia, Jaraguá, Jussara, Leopoldo de Bulhões, Luziânia, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Morrinhos, Mozarlândia, Niquelândia, Novo Gama, Orizona, Padre Bernardo, Paraúna, Petrolina de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Planaltina de Goiás, Rialma, Rio Verde, Santa Terezinha de Goiás, Senador Canedo, Trindade, Turvânia e Valparaíso de Goiás.

A seleção terá duas etapas: a primeira, composta de inscrição preliminar e prova escrita (objetiva e de redação), e a segunda, com a realização da inscrição definitiva. Ambas ocorrerão na comarca para qual o candidato se inscreveu. O acadêmico somente disputará vagas para a comarca na qual tenha optado realizar as provas. Mais informações podem ser conferidas no edital (veja abaixo). (Texto: Ana Cristina Arruda e Elaine Borges/Assessoria de Comunicação Social e Apoio Técnico em Comunicação da ESMP – Arte: ESMP)

Confira aqui o edital e as retificações (retificação I , retificação II , retificação III , retificação IV ,retificação V e retificação VI ).

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: http://www.mpgo.mp.br/

Fumaça assusta moradores em Mozarlândia

Hoje (11), por volta das 13hr uma fumaça assustou quem estava no centro da cidade. Segundo informações, houve um princípio de incêndio nas proximidades do parque Vale do Araguaia em uma área de reserva com vegetação de cerrado.

A população ligou para o corpo de Bombeiro da região, que solicitou o acionamento do veículo pipa da cidade.

Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Foto: via whatsapp

 

Câmera externa de mercearia flagrá roubo de bicicleta em Mozarlândia

Câmera externa de mercearia flagrá roube bicicleta em Mozarlândia.

Ontem (06), por volta da 7h45 uma câmera de segurança de um comércio de Mozarlândia flagrou o momento exate em que um jovem que estava de boné e camiseta listrada pegou uma bicicleta de um cliente que estava na mercearia.

O vídeo rapidamente vou compartilhado aplicativo whatsapp e causo ainda mais insegurança para a população.

 

Imagem: extraída do vídeo enviado pelo whatsapp.

Partícipe dessa homenagem: “Meu pai é um agito!”

Dias dos pais chegando!!

Que tal homenagear o coroa do coração… Pensando nisso o Agitamozar.Net, vai fazer um álbum de fotos exclusivo dos dias dois pais.

Para participar, basta enviar apenas uma foto do seu pai (com você ou sem você) com seu nome, o nome dele e cidade.

Meios de envio:

App: whatsapp

email: contato@agitamozar.net

Rede social: facebook.com.br/siteagitamozar

Partícipe já!

Com apenas dois dias de festa na cidade cresce o número de furtos em Mozarlândia

Com o início da grande e esperada festa do Peão de Mozarlândia, sobre fortes críticas em relação aos valores dos ingressos, a população utilizam aplicativos de mensagens para informar pequenos furtos que vem crescendo.

Dentro dessas ocorrência, uma chamou a atenção, que acabou com a prisão do jovem de nome de Silvio Batista Ferreira que ao tentar entrar em uma residência, foi surpreendido pela polícia, onde o mesmo foi encontrado de baixo da cama.

Outro coisa que estão deixando a população preocupada e sobre o baixo efetivo da PM, pois as viaturas ficam boa parte do tempo na área do porque exposição, que fica a cerca de 3km do centro da cidade, que com isso muitos condutores de veículos usam e abusam da velocidade, além da perigosa combinação de álcool e direção.

Prefeito e primeira-dama de Matrinchã são encontrados mortos em chácara

Daniel Antonio de Sousa, prefeito da cidade de Matrinchã, e a sua esposa, Elizete Bruno de Bastos, foram encontrados mortos, por volta das 8h30 da manhã de hoje, na chácara do casal localizada no Setor Agrovila, a cerca de 2 quilômetros da cidade.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o casal foi morto a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 

fonte: maisgoias.com.br

Facebook
Facebook
Google+
http://agitamozar.net/2015/08
Instagram
Whatsapp
www.000webhost.com